Estrutura e Diversão
para a família inteira!

Clube dos Comerciários

O clube de Campo desde sua fundação tem como premissa principal levar lazer de qualidade para todas famílias.

Temos como meta levar alegria para as pessoas, através da nossa estrutura, da nossa equipe e das atividades que proporcionamos.

Costumamos chamar de lugar magico, onde ao passar pela nossa portaria o visitante esquece de tudo e mergulha em um paraíso escondido que contem a essência da natureza.

São diversas espécies de de arvores, flores e plantas, nascente preservada, uma pequena cachoeira, lago, um lindo paisagismo que se misturam com nosso parque aquático e toda estrutura de lazer que oferecemos.

Temos certeza que o Clube dos Comerciários é a opção mais acertada para quem busca sair da rotina, sem gastar muito, com Lazer para toda família junto com os encantos de uma natureza exuberante, com certeza você não desejará ir embora.

Bem vindo e esteja sempre por aqui!

Parque Aquático

O Conjunto aquático conta com mais de 2 milhões de litros de água divididos em dois pavimentos. Sendo uma recreativa com fácil acesso para os vestiários, guarda volumes e enfermaria, além da piscina para nadar com a família no piso superior em frente a lanchonete. Venha nos conhecer e passar o dia conosco!

Restaurantes e Lanchonetes

Contamos com 2 restaurantes completos para suas refeições, além de 4 lanchonetes espalhadas por todo o clube para lanches rápidos, petiscos e bebidas. Ou seja, contamos com uma estrutura completa para você passar o dia, final de semana ou feriados aproveitando o máximo.

É futebol, sim!

O Clube dos Comércios conta com grandes espaços para futebol e outras atividades, como montagem de brinquedos. O campo oficial gramado, um society gramado, uma quadra de areia para futebol e futevôlei, quadra de tênis rápida, quadra poliesportiva ao ar livre e um ginásio poliesportivo coberto com arquibancada.

Hospedagem

O Clube dos Comerciários, conta com mais de 90 instalações para você e sua família, divididos entre chalés e apartamentos, com toda a estrutura necessária para o seu merecido descanso, depois de aproveitar todas as nossas atrações.

Minha Conta