Clube dos Comerciários

LIMPEZA E BARULHO

Contribua com a manutenção do nosso clube, não jogando lixo no chão e preservando a natureza. Música é muito legal, mas ao regular o volume não se esqueça que somos uma comunidade e devemos respeitar os outros.

Ao perceber alguma coisa fora do lugar ou alguém agindo de forma estranha comunique imediatamente aos funcionários do clube.

O clube é seu preserve-o e divirta-se!!!

RESTAURANTES E LANCHONETES

Contamos com diversas opções:

- Restaurante do Hotel – Refeições, café da manhã e jantar
- Bar do Hotel – Petiscos e bebidas
- Restaurante Cariocas – Almoço, porções, lanches, bebidas em geral
- La chapa Hamburgueria – lanches, porções e pratos rápidos
- Quiosque das Pedras – Drinks, batidas, suco natural, pasteis, porções de peixe entre outras
- Lanchonete do Lago – Açaí, salgados, porções, bebidas em geral

Todas outros Restaurantes e lanchonetes abrem aos sábados, domingos e feriados e funcionam no horário do clube.

CARTEIRINHA SOCIAL

O primeiro passo é fazer a carteirinha social do titular e de todos os dependentes inclusive crianças, a mesma lhes assegurará acesso a todas as áreas do clube e utilização dos espaços de lazer.

Procure o mais rápido possível a secretária do clube, é fácil e rápido o procedimento. Sua carteirinha é única, pessoal e intransferível e lhe dará acesso total ao clube.

CARTEIRINHA E TRIAGEM

- Carteirinha R$ 20,00 por pessoa – validade anual
- Triagem para piscina R$ 20,00 validade 3 meses
- Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam triagem mas passam pela avaliação.

AVALIAÇÃO PARA PISCINA

Todos os sócios precisam de avaliação para usar o parque aquático, lembrando que para sócios a validade é de 90 dias.

O mesmo será realizado nas dependências do clube. Crianças a partir de 3 anos pagam o exame.

Funcionamento: Sábado, domingos e feriados 8:00 às 12:00hs e das 13:00 às 17:00hs

PISCINA

Não é permitido a entrada de bebidas ou comidas na área da piscina.
Funcionamento 8:00hs às 17:00hs.

- Horários especiais nas férias e horário de verão.

- Não será permitida a entrada de óleos bronzeadores, sacolas, roupas, alimentos e bebidas.

Utilize o guarda volume esse serviço é gratuito.

Obs: Para uso do conjunto aquático é obrigatório a apresentação da carteirinha com foto e o exame feito no local.

TRAJE DE BANHO

Sunga, maiô, biquíni ou sunquíni, shorts confeccionados em tecidos sintéticos (nylon, lycra e dry fit), sem adereços de plástico ou metal.

Não são permitidos trajes transparentes

CHURRASQUEIRAS

Não é feita reserva de churrasqueiras, as mesmas serão ocupadas por ordem de chegada.

A Churrasqueira para festas deverá ser feita reserva com antecedência e mediante ao pagamento da taxa vigente. Não é permitido a entrada com garrafas de vidro e álcool líquido.

Preserve sua vida use pastilha para acender o fogo!

PRESERVAÇÃO

- Não suba nem jogue pedras nas arvores.

- Não é permitido caçar ou capturar qualquer espécie de pássaros ou animal silvestre.

- Não tire mudas de plantas ornamentais, preserve o seu clube de campo.

CAMPO DE FUTEBOL E MATERIAL

Não é permitido o uso de chuteiras com travas no interior das quadras.Em caso de chuva até 24 horas antes da abertura do clube, o mesmo poderá ser interditado por questão de conservação do gramado. O campo oficial somente será liberado caso tenha o número mínimo para 2 times jogarem.

Empréstimo gratuito na secretaria mediante a apresentação da Carteirinha, exceto raquete e bolinha de Tênis.

PESCA

Para os amantes de pesca, permitimos a pesca no lago aos nossos associados e convidados.

De finais de semana, feriado e férias o lago também é usado para pedalinho.Consultar valores do quilo excedente.

PEDALINHOS

Participe dessa aventura e passe momentos agradáveis com sua família passeando pelo nosso lago, com certeza será um passeio inesquecível.
Obs: Passeios mediante ao pagamento de taxa vigente, consulte.

PEDALINHO
- Sócio R$ 5,00
- Convidado R$ 8,00
- 15 minutos de passeio.

SECRETARIA

Os funcionários estão a sua disposição para tirar todas suas dúvidas, além de fazer carteirinha, reservas nos chalés e muito mais...

Atendimento: todos os dias das 8:00h as 17:30h

LIMITE DE VELOCIDADE

Velocidade máxima no clube é de 10 Km/h. Lembre-se atrás de uma bola sempre tem uma criança.

ESTACIONAMENTO

O clube oferece estacionamento gratuito, mas não se responsabiliza pelos mesmos nem por objetos deixados em seu interior.

Cuidado ao estacionar debaixo de arvores com muitos galhos e árvores frutíferas, uma queda pode provocar danos ao veículo.

Minha Conta